Infelizmente eu acho que já era.

Ronaldo com bolsa de gelo indo para o hospitalEu estou triste com isso. sou fã desse cara desde que chegou ao Cruzeiro, acho que ele é o maior jogador que eu vi jogar até hoje. Depois desse lance de ontem eu estou em dúvidas se ele vai conseguir se recuperar.
E não é porque ele não tenha capacidade, muito pelo contrário, pois ele é o cara que mais reviravoltas deu nos problemas, mas com a idade e o problema de peso isso vai ser bem dificil.
Eu sempre tive problemas no joelho, fui à vários médicos, sempre me disseram que cirurgia no joelho muda sua vida, então eu tive que desistir de ser jogador de futebol aos 18 anos para não prejudicar meu futuro, senão, hoje, poderia estar numa cama, ou vivendo à custa de muletas.
Eu torço muito pelo meu xará mais famoso, que consiga se recuperar, e quem saber voltar a jogar futebol, quem sabe no Brasil, nem que por seis meses, para a gente poder dar um "tchau Ronaldo, obrigado por tudo"
chega, to chorando....

Comentários

  1. Cara, é muito triste mesmo essa história do Ronaldinho. Ah, agora é Ronaldo; Ronaldinho é o Gaúcho... Mas tá valendo! Com certeza ele ainda vai voltar a jogar futebol, fica tranqüilo...

    Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. realmente, cirurgia no joelho muda a vida.
    vocÊ desistiu do futebol, eu tive que desistir do mountain bike.
    ..melhor do que viver menos e mais dolorosamente, não acha?

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não sabe a hora de parar.
    O Guga é um exemplo disso. O corpo já não aguenta mais o ritmo de jogo e o atleta ainda quer sugar o que não tem.

    Romario é outro que poderia ter parado logo depois do milesimo gol e ta aí nessa putaria com o Flamengo e vasco.

    O Ronaldo apesar de relativamente novo ele sofreu cirurgias complicadas e volta e meia fica de stand by. As vezes a melhor coisa a se fazer é parar em quanto está por cima. Vide Pelé (atleta do século)

    Blog Esponja ®
    www.blogesponja.net

    ResponderExcluir
  4. O Ronaldo foi um grande jogador, mas acho que está na hora de aposentar-se, não estou querendo ser negativo, mas acho que agora ele não volta.

    ResponderExcluir
  5. Deculpe, mas ao meu ver nem fede, nem cheira.

    ResponderExcluir
  6. Tava comentando com os porteiros da faculdade. Né por nada não, mas se o cara é cheio de problemas no joelho, pra quê continuar se expondo desse jeito? A saúde tem que vir antes de qualquer coisa. Inclusive da paixão dele pelo futebol. Tem que amar a si mesmo antes disso!

    Tomara que melhore logo.

    ResponderExcluir
  7. melhoras pra ele;
    e ótimo blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu que o diga, joelho machucado é um problema. Até hj o meu dói um pouco por causa de uma torção quando eu fazia judô. Triste o que aconteceu com o Ronaldo né.

    =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.