Critica Musical : R.E.M Live

REM Live A banda norte americana R.E.M. acaba de lançar o álbum duplo “REM Live”, esse álbum reúne os clássicos de uma importante banda do cenário mundial, banda que atingiu o estrelato no mundo todo na década de 80, no Brasil as pessoas só foram conhecer na década seguinte por conta do clipe de “Losing my Religion” que passava na MTV direto.A banda REM Sim, no álbum tem "The One I Love" e a depressiva "Everybody Hurts". Daniel Ryan, guitarrista da banda The Thrills, é o convidado em "(Don't Go Back to) Rockville". Tem uma das musicas que mais gosto deles que é “Man on the Moon” e também “It´s the end of the world(but I feel fine” e uma "I'm Gonna DJ".
É um álbum que vale a pena ser conferido por quem gosta da banda, e quem não gosta, eis um álbum que pode te apresentar um bom grupo de rock.

Comentários

  1. Olá! Não faz muito meu gosto mais realemente é uma boa dica para quem gosta! Vou conferir esse nvo albúm...
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Vou ver, vou perguntar aos meus pais se eles conhecem (eles me mostram mta banda e cantores)
    Mas vou conferir siim

    ResponderExcluir
  3. oh vim aki por q seu link tava no orkut. mas vou ver c tnhu um tempo pra dar uma conferida nesse novo album ai mesmo nao conhecendo a banda...vlw

    t+

    comenta no meu depois vlw

    http://sonacachaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tem tanto blog listado na sua página que fiquei perdida sem saber em qual retribuir o comentário lá no Cena7...!
    Pra começar, desculpe o atraso da visita: viajei e quando cheguei em casa descobri que uma tempestade tinha arrasado com meu computador e minha linha de internet, e só agora, um mês depois, as coisas parecem estar voltando ao normal...

    R.E.M. é ótimo. Revolution e E-bow the Letter são duas das minhas músicas preferidas. Está aí um álbum que eu preciso conferir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pode ser depressiva, o que for. Mas REM é uma das minhas bandas preferidas justamente por Everybody hurts.
    Sou simpático e receptivo a qualquer coisa que eles gravem. Até algumas porcarias.

    Aliás, parabéns pelo seu blog, como um todo.
    Bastante interessante e, o que é melhor, muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  6. ronaldo,
    tava passando no teu blog e resolvi fazer propaganda do meu: também faço crítica musical às vezes. Acabei de detonar o Seu Jorge.
    www.racional2.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.