Segunda vida

Second Life
E agora na internet existe um negócio que te faz ter uma nova vida. É verdade, não acredita?

Surgiu em 2003 e, para variar, está arrastando muita gente, o Second Life é a oportunidade de você ser quem você sempre sonhou, ou ser você mesmo, sei la.

Entrei nisso pois vi que existem empresas que oferecem cursos nesse "game" virtual, e ja fiz muita coisa lá, já fui na Igreja, já fui à shows, já cheguei até a tocar bateria (veja a foto abaixo).



Enfim, se você tem tempo, sim, você entra e não quer mais sair da vida, eu acho que vale a pena.

Mas atenção, é a sua segunda vida, você sim vai ter que trabalhar para poder ter dinheiro, no caso do jogo são os Lindens L$, para comprar as coisas, montar sua casa, negócio, roupas....

AInda não tenho a minha, tenho pouco dinheiro, mas quando tiver mais pos aqui.

Comentários