Música em 2008 - parte 2

Li na internet mais uma volta, e dessa vez é da banda Faith no More, fiquei muito feliz, eu amo essa banda, quem teve o privilégio de ver os caras no Rock in Rio II viu a capacidade dos caras.


Claro que não vai ser como antes (toda volta é assim), mas é crer na capacidade de reiventar que eles podem fazer e dar um novo rumo à musica, pois ta bem dificil ouvir algo de bom não?

Quer o show do Rock in Rio II? clica aqui para baixar
É só clicar em frre la embaixo, esperar o tempo rolar, digitar o código que aparece e esperar e se divertir ;0)

Ah, também li que, até que enfim, o The Who pode vir ao Brasil em 2008, demoro.

Comentários

  1. Valeu pela moral lá no meu blog. Show de bola este teu espaço aqui, ainda mais p/ quem como eu se amarra em música (e rock).
    Abraço véio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.