BBB, vale a pena ver?

Eu não queria postar nada sobre essa inutilidade televisiva.
Eu mal assisto isso, mas ontem, saindo do show do Jorge Ben Jor, paramos no Habib´s para comer, e a TV claro, passava isso.

E a tal da prova do lider, que era de resistência, foi trocada por um "zerinho e um" pelos três participantes finais, o carinha que ganhou ficou feliz, levou suas tralhas para o quarto do lider e tals, mas eis que a noite, numa edição, Pedro Bial anuncia que a prova era de resistência, e não de sorte, e muda a liderança da prova para a ruiva feia.

Leio que esse programa não dá a mesma audiência que os outros, e a toda poderosa está apelando.

Pelo que vi, a eliminação do outro cara foi meio que forçada, afinal ele disse com todas as palavras "estava aqui por estar" ou seja, não era isso que a emissora queria.

Ela quer barraco, sexo, apelação, ela quer o que o povão gosta. Mas não está mais atingindo à ninguém.

Ouvi até o grande José Wilker meter o pau nisso, dizendo inclusive que se recusaria a fazer um papel e contracenar com alguém oriundo desse tipo de programa. Tá certo, o cara estuda, faz papéis simples, pontas, e vem um cara recém visto pelo povo e já ta la na novela fazendo mais que muita gente?

Comentários

  1. Não odeio o BBB... apenas desprezo...
    É um pouco de prepotência da parte do Wilker, mas é uma escolha.

    ResponderExcluir
  2. O Big Brother é uma inutilidade mesmo. E acho muito injusto que integrantes desse programa virem atores e atrizes do dia pra noite, pois essa profissão é igual à qualquer outra, e todos têm que alçar os mesmos degraus. O nível da dramaturgia brasileira está caindo constantemente por causa disso. É uma pena que existam tantas pessoas anti-éticas no meio televisivo.

    Abraços!
    (http://novelodigital.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Pode adicionar sim, inclusive já fiz isso lá no meu. Tenho banner, mas se não quiser põe só o link mesmo.

    Falando sobre seu post: apesar de adorar assistir o BBB, essa história do "zerinho ou um" achei um absurdo a globo apelou bonitinho. Claro, é muito mais legal ver o circo pegar fogo com a Talita [ruiva feia] do que ver o ar apaziguado com o Alê. A globo manipula isso de um jeito que ofende a nossa inteligência. Mas fazer o que? Só me resta continuar assistindo e torcendo pra que eu mais gosto!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá, na verdade não quero opinar sobre o assunto BBB, também pq nem estou assistindo!!
    Só vim mesmo para conhecer seu Blog...e um pouquinho mais sobre você, e não é nada educado sair sem deixar comentário, né??...rs!!
    Bom final de semana Ronaldinho =)

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ver esse ano porque estava na praia sem TV a cabo. Não sei qual a graça de assistir, mas aparentemente há uma. E simplesmente mudaram a liderança sem mais nem menos?!

    Beijos e brigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. Não moro no Brazil e sei pouco do BBB daí....
    Mas sei que o cara que venceu o ultimo programa se masturbou as 14:00 hs e todos viram......

    Isto foi notícia em toda Europa.....

    Este progaminha de índio já deu o que tinha que dar.....

    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  7. Oi Ronaldo! Professor de informática!?! Que legal!
    Eu queria tanto ter ido ao show ontem, deve ter sido ótimo. Eu adoro Funk Como Le Gusta!!!
    Fiquei mto feliz em vc ter me adicionado, vou fazer o mesmo, ok?
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti a esse programa, mas ouço falar, claro.
    Só torço para que vc esteja certo: que o BBB não tenha mais o apelo que tinha.
    Espero mas não me iludo. Os recursos para retomar a audiência são ilimitados.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não tenho nada nem contra nem a favor do BBB. Tem público para tudo, e eu como gosto de observar o comportamento das pessoas - em qualquer situação e na vida real - dou uma olhada principalmente nessas de provas e tal. Nunca torço por ninguém ali. Nem há muito o que dizer a respeito. Mas já reparei que o povo gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo, mas na hora de escolher, opta pela pessoa mais "boazinha". Se não houvesse escândalos e baixarias no BBB ninguém assistiria, ou reclamaria q está chato.
    Eu não defendo o BBB, mas e os programas da tv que temos para assistir, o ano inteiro: Sônia Abrão (a carniceira), Márcia e etc... Esses são piores, pois o BBB é temporário e apenas à noite, qdo muita gente já vai dormir. E o q dizer dos outros? Eu por ex. não tenho tv a cabo, e fico sem opção, a não ser desligar ou ver desenho... As pessoas q tem tv p/assinatura falam c/mta facilidade p/mudar de canal. Para onde? Nem sempre a TVE tem coisas interessantes.
    Bom domingo!
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.