Babado previsto

Bom, eu não gosto de axé. Mas você acaba conhecendo isso pois eles estão em todos lugares, e as vezes você está em algum lugar que não da para mudar de canal (seja no rádio ou na TV).

Desde que o Babado Novo surgiu estava na cara que a Claudia Leite ia abandonar eles e partir para a carreira solo, pô, é só olhar a mãe delas todas, a dona Ivete Sangalo, o que ela ganha hoje nem se compara a seu ex grupo, e todos cantores de axé fazem isso, pelo que eu me lembre.

A Claudia Leite diz numa matéria no Uol que foi uma decisão empresarial, mas é claro, até eu que sou mais bobo falaria isso, afinal agora ela vai se transformar numa cantora POP, igual a citada Ivete, escreve ai, no primeiro disco dela vai ter uma ou mais baladas que vai tocar fundo no coração das pessoas, igual a musica "Se eu não te amasse tanto assim" da Ivete (não estou falando se a musica é boa ou não e sim os macetes para invadir a midia).
Babado Novo ou projeto de Claudia Leite?Mas ai fui procurar uma imagem da banda para colocar aqui e eis que achei o logo deles, é uma menininha loira tocando guitarra, mas assim, CADÊ A BANDA NO LOGOTIPO? Sempre foi vendida a imagem de bonitona da cantora, para se atrair também homens que se preocupam apenas em ver a mulher cantando. A banda já nasceu vendida.

Comentários

  1. Hum...muito bom sua postagem..
    isso todos nós já sabiamos,pois ela sempre repara no que a Ivete faz e tudo mais...
    acho qeu se for para ganhar mais dinheiro,com certeza ela irá sair deste grupo e seguir uma carreira solo.

    Bom blog.
    http://polvoloko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a ideia de toda banda é vender o vocalista. È quem todo mundo repara.
    Uma vez, um falsario se fez passar de baterista do engenheiros do havai. Como ninguem sabia da cara do baterista, ele enganou e tomou o dinheiro da cidade e só foi pego por que uma fã de verdade o viu e o denunciou.
    Não tem jeito...

    http://rafaelportillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Num gosto da banda... so um tipico amante do Heavy Metal...

    ResponderExcluir
  4. eu concordo plenamente.... tambem nao gosto de axé... e obrigada por comentar no meu blog.... beijos

    ResponderExcluir
  5. Valeu o link cara, o seu blog está manero também, assuntos variados e abordados de forma dinâmica e interessante, muito legal !!!! um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, pode ter certeza que essas bandas já nascem assim

    é tipo Banda Eva... Vc fala Banda Eva vc lembra de Ivete.....
    e faz séculos q ela deixou a banda.

    coitado de saulinho, o novo vocalista kkkk

    =*

    ResponderExcluir
  7. Olha essa história é mais ou menso conhecida. Sempre que algum grupo faz sucesso, o vocalista ou a principal voz, já pensa em ser estrela. Lembra dos grupos de pagodes...quando explodiram? Salgadinho, Vavá, Netinho e por ai vai....todos tinham grupo, até ficarem famosos, depois, cada um por si! E com o axé não seria diferente. Mulher bonita e que canta até que bem, faz carreira solo, já que ela não rebolou e mostrou o popozão né....Pena é que o babado foi contratado para tocar no rodeio aqui na minha cidade, em maio, no recinto de Birigui-SP e agora estará sem a Claudinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.