Aniversário de São Paulo

454 anos de São Paulo Hoje a cidade de São Paulo comemora 454 anos, é feriado e tem muita coisa para fazer me SP.

Mais a noite vou ao Museu do Ipiranga, aonde vai ter vários shows, dentre os quais Funk como le Gusta e Jorge Ben Jor.

Essa cidade é uma coisa de louco, tem trânsito todo dia, toda hora, tem acidente, tem roubalheira, tem fumaça, tem chuva, tem fuebol, tem rock, tem samba, tem buraco nas uas, buraco no céu, enfim, em São paulo tem de tudo.

Eu não consigo viver longe de nada disso, já conheci outras cidades, pensei em me refugiar em outras, tenho o sonho de viver do Rio Grande do Sul, mas São Paulo tem algo que não me diexa sair daqui, é dificil, vou para outro lugar e penso "La em São Paulo é melhor" e não falo só da minha amada pizza, mas de tudo, São Paulo é não só a minha cidade, mas é o meu verdadeiro país.

Comentários

  1. Ronaldo, vou te falar que não gosto muito se São Paulo não, viu.
    Não fez bem meu tipo de cidade.
    Mas, mesmo assim, parabenizo São Paulo, ela é sem dúvida uma grande cidade.

    Mudando de assunto, O Paul também é um dos homens da minha vida, mas o John vem em primeiro. ^^

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. São Paulo é aquela cidade mãe mesmo que aceita a todos,porém cada um luta pelo seu sustento ali dentro.
    Mas em todos os lugares estamos assim,individuais até nas cidadezinhas do interior.
    Bjsssssssss!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.