A natureza é sabia

A natureza é sábia.

No dia 31/05/2007 estava chegando em casa, entrei em minha rua e vi uma imagem linda, no fim da rua, la no alto, havia uma lua imensa, azulada, me iluminando, olhei pelo retrovisor e vi um sol amarelo clareando tudo, era um contraste entre o claro e o escuro, entre o dia e a noite.
Cheguei em casa e corri para a janela, olhando para a esquerda via o céu azul escuro, com a imensa lua iluminando na escuridão, olhando para a direita, o sol, ainda trazendo calor para as pessoas, clareando de amarelo a vida de todos, e no centro, bem em cima da minha cabeça estava la, Deus sentado em uma nuvem apreciando mais uma de suas obras lindas, que a maioria dos mortais não deram a mínima, como não dão a mínima há muito tempo....

A lua estava assim, por obra de um fenômeno que acontece a cada 3 anos, quando num mesmo mês tem duas vezes a lua cheia. Infelizmente eu não estava com a câmera fotográfica para tirar uma foto, mas a imagem ficará na minha memória.

Comentários