Eu não comemoro datas comerciais

Amanhã aqui no Brasil o povo comemora o tal do Dia dos Namorados, eu não comemoro por dois motivos:

1 - o VERDADEIRO dia dos namorados é comemorado mundialmente no dia 14 de fevereiro, mas como aqui nesse país é época de gastar dinheiro com o carnaval, mudaram o dia para um mês sem gastanças.

2 - eu não comemoro datas comercias, o dia da minha mãe não é só um e sim 365, o dia do meu pai, da minha avó, da minha namorada, das crianças, de outras coisas que insitem em querer comemorar, eu NÃO COMEMORO, isso é só para vender, para levarem seu dinheiro embora.
Quando eu vejo algo que alguem gosta, eu vou lá e compro, não me importo que dia é, se ja foi alguma data, acho que o verdadeiro amor a gente tem que demonstrar no dia a dia, e não em um dia que a midia inventa.

Comemore o que quiser comemorar, se achar que vale a pena, presenteie, afinal, cada um sabe a grana que tem.

Feliz dia normal.

Comentários