E esse trem chamado orkut hein?

Eu estou no orkut desde 2004 e já cheguei a ter mais de mil amigos, a ser preso, a ser bloqueado por todos, mas continuo la, e sabe por que?

Porque achei pessoas super imporantes na minha vida, achei minha Amigona Silvia, a gente se conhece desde 1981, encontrei grande parte da galera do ginásio e do colegial, amigos de verdade que há tempos nem sabia como estavam.

Claro que tem um monte de gente falsa, que nem olha na sua cara no elevador, mas te adiciona la, pois quer ter "status" parecendo ter um milhão de amigos, eheeheh.

Tenho mais de 60 comunidades feitas por mim e tenho umas que fizeram pra mim, hehehehehe

Até quando vai durar o orkut? não sei, mas amizades verdadeiras foram as que nasceram antes da internet acontecer... Claro que algumas feitas la se tornaram reais.

ah, meu profile está nesse link
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5936421990581778187

Comentários