Um vicio chamado “Song Pop”




Sempre escrevi aqui que musica é minha vida. Eis que outro dia estou no Facebook e vejo uma amiga escrevendo “esse Song Pop me viciou”. Como ela é DJ e conhecedora de musica, e o nome era sugestivo, fui conhecer.

PRA QUE????

Vivo desafiando todo mundo e na maioria das vezes ganho muito mais que perco. Ok, contra ela na primeira semana eu apanhei de 100 a 50, na segunda a derrota foi menor, se não me engano a diferença de pontos foi de 18, essa semana, que é minha terceira, ela acabou de virar pra cima de mim, heheheeh. Mas estou equilibrando.

O legal disso é ver a quantidade de musica, coisas que nunca ouvi falar, ou então coisas que só eu conhecia, eheheheeh. Acho engraçado quando alguém compra uma lista de um estilo que tanto gosta e acaba perdendo pra mim. Por exemplo Reggae, Samba, Pagode ou Sertanejo. Eu apanho na primeira vez, depois consigo decorar a musica e vencer as pessoas, heheeheh

O que acho incrível é que, independente da idade, as pessoas costumam errar clássicos dos Bealtes, Stones, Michael Jackson e Madonna, mas 99% das pessoas acertam musicas do Nirvana.

Para quem viveu e aproveitou a vida no anos 80 é como um “Qual é a musica?” do mestre Silvio Santos, só que com estilos mundiais, variados e que você tem que ser rápido para vencer. E sem o Pablo e sua borboleta facial.

Comentários

  1. Ufa! Ainda bem que saí do facebook, ou com certeza essa seria o primeiro joguinho ao qual eu iria aderir e ainda chatear meus amigos, do mesmo jeitinho que eu odiava que eles me chateasem com os city coisas da vida...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou boa nisso; curto demais! Adoro KARAOKÊ(?)ah! nem sei se escrevi certo rs
    Nirvana não, eu sou mais clássica. Que nada, gosto de brega ...
    EU SOU BREGA SERTANEJO É COMIGO..
    Adoro ¨*Ai se eu te pego"... É DELÍCIA!
    Tchauzinho, abraços da Mery*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.